quarta-feira, 2 de novembro de 2011

UNITED CUBE IN BRAZIL


Olá Kpoppers, bom como muitos de vocês sabiam sobre os boatos da Cube Entertainment vir aqui para o nosso querido Brasil, sim \O/ Nesse dia 01 de Novembro nossa querida CUBE tweetou que VAI  ser realizado uma visitinha à nós Kpoppers brasileiros nos dias 12 e 13 de dezembro no Espaço das Américas em São Paulo.
Os B2UTYS 4NIAS & G.Nis estão cooom certeza muito felizes nesse momento tão esperado.

Bem, como eu sou Kiss Me & ShaWol não estou tão feliz com o fact', mais sim, eu gostaria muito MUITO de ir a esse show porque eu gosto muito de B2ST não chego a ser uma B2UTY mais gosto.
Como eu moro no fim do mundo esse é outro motivo de eu não poder ir =C
Bom show *serealmentetiver* para quem vai, curtam os lindos abs's do B2ST * PQP eu tenho que ir* e os Rap's da Hyuna.
Chuzinhos~ da @KpopSweetDream
Aqui alguns MVs...


  B2ST

4MINUTE

G.NA*Banana é mais legal*

*QUALQUER COISA EU MUDO MEU POST ^^' *

0 comentários:

Postar um comentário