quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Os Jogos

  Oi amores! 
  Já faz um tempo que eu #Mod1 faço o jogo do Mv com vocês certo? Mas muita gente vem falando do jeito que dou minhas dicas. Já havia explicado no twitter, mas dessa vez vou explicar aqui...
  Cada um tem seu jeito de fazer as brincadeiras seja do Mv quanto qualquer outra. Porém eu gosto de dar dicas o mais obvias possível pra vocês, mas mesmo assim tem gente que erra, então, tento dar mais obvias ainda. Assim como tem pessoas que acertam na primeira tem pessoas que mesmo eu dando essas "dicas" erram. Não gosto quando isso acontece, tenho um carinho muito grande por vocês todos, por isso tento ajuda-los dessa forma. Mas preciso saber se vocês querem que eu continue com essas dicas ou não. Por favor, deixem suas opiniões nos comentários ~^.^~ OBRIGADA ~^.^~

PS: Não citei nome de ninguém, pois não foi só uma pessoa que falou sobre as dicas. Por favor não sintam-se ofendidos, não quero ofender ninguém! 


0 comentários:

Postar um comentário