sábado, 26 de novembro de 2011

Top 10 maknaes cut's (Masculino)

10º Lugar
Ele só ficou em ultimo porquê ele é sexy demais para estar em primeiro, mas continua sendo meu fofo. Changmin(DBSK)

9º Lugar
E não poderia faltar um safadinho na história né, mas não estou falando de Taemin, estou falando de Mir(MBLAQ)

8º Lugar
Que dálmata lindo! Não gente, não estou falando do cachorro estou falando do lindo Daniel(Dalmatian)
 

7º Lugar
Se todo panda fosse igual ele não estariam em extinção. Seungri(Big Bang)

6º Lugar
Se eu esquecesse dele o #Mod3 me mataria. Mais ele nuca ficaria de fora né. KyuHyun (Super Junior)

5º Lugar
Um Top maknae sem ele, seria a mesma coisa que Onew sem frango, não teria sentido. TaeMin(SHINee)

4º Lugar

E é obvio que não poderia faltar meu diva má aqui. Sungjong(INFINITE)

3º Lugar
Sim, ele é um dos tipos sanguíneos A, mais fofos do Kpop. Esse é Gongchan(B1A4).

2º Lugar
Como íamos deixar meu cóccix fraturado mais lindo do mundo fora disso, não é Dongho(U-Kiss)?


1º Lugar
Nem preciso falar muito, se o nome é "Top 10 maknaes cut's" ele não poderia ficar em outro lugar se não em primeiro né, sim estou falando de Minwoo (Boyfriend). 

By: #Mod1
Gostou comenta, não gostou comenta, achou injusto, comenta, mais comenta em ^^' 

14 comentários:

Lindosssssssssss... Mas naum concordo que o Mir esteja em 9º e o Pandinha em 7º... *Surtaaaaaa*

1º Panda
2º Mir
3º Kyuhyun

*tenho dito*

Ahhhhhhh... Blog fofooooo

=^.^. Lady =^.^=

só não concordei com o 9º lugar, MIR tinha que ficar em 2º no mínimo u_u huashuas
Ficou muito bom o top!

super concordo com as 2 primeiras posiçoes.
MinWoo e DongHo são seres muito fofos *-*

1° Mir ♥
2° Gongchan *-*
3° Taemin <3
4° Kyuhyun
assim já estaria ótimo u_u
mas ficou bom!

Olha, já que o tópico é eles serem cut's eu não vou discordar, foi muito bem plnejado. Parabéns ^^
Mas eu ainda prefiro:
KyuHyun, SeungRi, Changmin. ♥
Gente, mas agora em questão de fofura o Ren (Nu'est) esta demais >.< (só que elesainda não tinham debutado né? :/).

MIR e Seung Ri, pronto, tu já ganhou minha admiração!!

Aaaaah ! Soo Faltoou o Zelo do B.A.P :3
Mas eu adoreii o TOP 10

cade o ren do nuest? isso e injusto...ele e um dos maknaes mas fofos do kpop.....bem q ele poderia esta ai....

É a lista ta muita injusta U.U
até concordo com o segundo lugar..
mais como assim Taemin em 5° lugar? COMO???????

Queria essa votação pelo twitter tenho certeza que essa lista
ia ser bem diferente!

Taemin, Changmin e Dongho os melhores <3333333

Como assim um top10 dos cutes e o Lindo do Yoseop(b2st) nao fazer parte??? Pura injustiça...

Muito injusto, ñ acredito que o Sehun do grupo "EXO" ñ esteja na lista ><

gente e o Sungmin??? cade ele???
tem coisa mais fofa que ele??
kyuhyun <333

apenas comente kk gostei muito do Blog . beijo aos moderadores .

Postar um comentário