segunda-feira, 16 de abril de 2012

"BIAS" A REGRA DO KPOP!


Hola a todos!!!
*tá parei*

Bem, hoje vamos falar de... BIAS!!!
  Digam-me, qual é o(a) kpoppers que não tem seus biases??? EM??
  Todos nós temos kpoppers temos biases. Bias é como uma regra no mundo Kpop. Não ter bias é como um avião sem asa, uma fogueira sem brasa, JongHyun sem Key... São os kpoppers sem os biases ( FIZ UMA PIADA MUITO SEM GRAÇA) Mas os fortes entenderam U_U. Continuando...
  Outra regra é ter um "PUT*" ciume do bias. Isso tudo, porquê ele é "seu" e de mais ninguém Porr*!!!!
  Nós temos o poder de posse sobre eles. Bom, pelo menos isso é oque imaginamos. Mas quando eles vão para o exercito, se machucam, começam a namorar, são da SM, entre outros...
Você fica tipo...











...













Triste né? É eu sei T.T
Coooooooooooooooontinuando (de novo)
Mais também tem aquele momento feliz...
Como quando seu bias termina o namoro, quando ele fica mostrando seu "fantastic body". Você pode até fica morrendo de ciumes  por isso, mas com certeza reza pra ele mostrar mais de seu corpo. Né Dongwoon?? 

















Ou a deusa da Hyosung...

















Respirem pessoas!!! Ainda tem mais matéria O.O
Ok, ok, ok...
E o próximo assunto é... "@KpopperDoTwitter: Esse(a) *bias* é muito lindo(a) "
Sou uma pessoa que não vê problema nenhum em compartilhar as coisas... Mas menos meus biases. Ai você tá brincando com a minha cara né...







Outra regra é NÃO COMPARTILHAR O BIAS COM NINGUÉM! Nem com algum outro bias seu!!
Não pode!! O bias é seu e de mais ninguém!!! Ok??
Acho que disso vocês já sabem né kkkkkkkkkkkk 

Outro assunto é "Falou mau do meu bias".
Isso é outra puta sacanagem. (não pode fala puta, é feio fala puta, tá? Não pode falar essa palavra)
Ai você vira no Lucifah'
 
(Sentiram o poder de sedução do TaeMin né)
Peeeeeeeeeessoa' será que um dia você vai entender que, assim como você tem seu bias, o outro kpopper também tem??EM KCT??
Guarda as ofensas pra você!
Você não é obrigado a gostar de TODOS os k-idols, mais você também não pode ficar ofendendo os biases dos outros! Shisus não gosta disso! Isso magoa os sentimentos dos outros!

Próximo assunto "Esse japa' é gay"
MASOQ??? VOCÊ ACHA ISSO GAY???
EEEMM??
Você já viu as "kondas" antes de chamar eles de gay???
EMMMM?
AISH! ATÉ O KEY PEGA MAIS MENINA QUE VOCÊ! ENTÃO CALE-SE U_U
Me acalmei ^^'

Acho que é isso...
Outra hora eu me inspiro em algum assunto e compartilho com vocês LOL
Chu~ Seus/suas lindos/lindas!




Deixem seu comentário em! 

30 comentários:

Oi tudo bem ? Então recentemente estou gostando muito de Kpop, você poderia me explicar o que é Bias ? :D E até a pronuncia *--*

Olá Jhonatan!!
"Bias: Seu(s) membro(s) preferido(s) de algum grupo ou banda."
A pronuncia ficaria "Bye Us" que seria a mesma coisa se pronuncia no inglês "Bye(tchau) e Us(nós)".
A pronuncia e significado dessa e de outras palavras você pode aprender aqui nessa página do blog http://kpopsweetdream.blogspot.com.br/p/dicionario-k-pop.html e nesse canal(youtube) que é da 'Olha a Hallyu'.
http://www.youtube.com/watch?v=DmbygPZkgI0
Espero ter ajuda, e desculpe-nos pela demora de responder!

bias é tipo seu ídolo, como o GD? ou algo do tipo?

Eu tenho uma amiga que o Bias dela é o T.O.P do Big Bang , e o meu tb , porém eu não vejo problema nenhum nisso porque ele realmente é bom !! Então eu gosto quando ele tb é o bias das outras pessoas isso demonstra que ele é o melhooor *---* ! õ/ , acho que ficar brigando por isso é ridiculo , se eles são bons que mal há de outras pessoas gostarem deles ? Ultimamente os fãs de K-pop tem se tornado como funkeiros --' , brigam por qualquer coisa e blá blá blá isso realmente estraga com tudo , eu gostaria que o mundo todo gostasse de K-pop ! :) Chu~

You just seemed to be a SASAENG .-.

Ola! Sou Eduardo (estou anonimo pq è + pratico)..
Bom eu queria saber o q kpop gosta d fazer, comer,vestir etc..?

que fto foi aquela??? O.o omg!!! shauhsuhauhsuh

Desde quando numero de mulheres que alguém pegou faz alguém mais hétero que o outro ? Esse tal de Key é bastante afeminado e se ele se assumisse gay não me supreenderia , só isso ...

Sorry , but heechul is mine bias ... O.o

Eu briguei feio com minha prima por causa do Khun, mas... Gente, é o Khun, né? Ele é muito perfeito~

Alguem pode me explicar, o negocio la de cima "sao da SM" que eles cortaram?Sou nova nesse mundo k-pop xD

♥ I LOVE YOU SE7EN ♥
~DanieLe

gostei muito,muito legal o k-pop...

Quanta falta de cultura,ignorância e falta de inteligência para um blog só. Tsc,tsc. Devem nem conhecer a cultura do próprio país,mas puxam o saco de um povo que odeia sua raça,sinceridade...

Boiei no "sao da SM"... Todas as minhas favoritas são da SM, e ainda nao tenho nada contra a produtora.... só pra saber msm... nada contra nem a favor.... só curiosidade.. rsrsrs ^^

Gente to amando isso uehuehe My bia is g-dragon <3 pft lindo eu amo mt ele .....

rachei com a sua publicação, muito boa >-< !!!!

Adorei muito!! E entendi a piada do Jong sem o Key.
O TaeMin realmente seduziu (TaeMin meu Bias). ~Ana~ <3

Parabéns pelo trabalho! Adorei! ELF <3
Hyuna <3

Muito bom post ^^. Mas se eu pelo menos conhecesse algum kpopper pra poder ter ciúme dos bias ;-; Rachei com Lucifah ahsuahushaus!! Shawol <33

.Cara to morrendo de ciumes do meu baias, ele está namorando, más eu amo ele de qualquer jeito, más também quem mandou ele ser perfeito??, aiiiiii meu deus eu quero meu baias

Postar um comentário