segunda-feira, 16 de abril de 2012

"BIAS" A REGRA DO KPOP!


Hola a todos!!!
*tá parei*

Bem, hoje vamos falar de... BIAS!!!
  Digam-me, qual é o(a) kpoppers que não tem seus biases??? EM??
  Todos nós temos kpoppers temos biases. Bias é como uma regra no mundo Kpop. Não ter bias é como um avião sem asa, uma fogueira sem brasa, JongHyun sem Key... São os kpoppers sem os biases ( FIZ UMA PIADA MUITO SEM GRAÇA) Mas os fortes entenderam U_U. Continuando...
  Outra regra é ter um "PUT*" ciume do bias. Isso tudo, porquê ele é "seu" e de mais ninguém Porr*!!!!
  Nós temos o poder de posse sobre eles. Bom, pelo menos isso é oque imaginamos. Mas quando eles vão para o exercito, se machucam, começam a namorar, são da SM, entre outros...
Você fica tipo...











...













Triste né? É eu sei T.T
Coooooooooooooooontinuando (de novo)
Mais também tem aquele momento feliz...
Como quando seu bias termina o namoro, quando ele fica mostrando seu "fantastic body". Você pode até fica morrendo de ciumes  por isso, mas com certeza reza pra ele mostrar mais de seu corpo. Né Dongwoon?? 

















Ou a deusa da Hyosung...

















Respirem pessoas!!! Ainda tem mais matéria O.O
Ok, ok, ok...
E o próximo assunto é... "@KpopperDoTwitter: Esse(a) *bias* é muito lindo(a) "
Sou uma pessoa que não vê problema nenhum em compartilhar as coisas... Mas menos meus biases. Ai você tá brincando com a minha cara né...







Outra regra é NÃO COMPARTILHAR O BIAS COM NINGUÉM! Nem com algum outro bias seu!!
Não pode!! O bias é seu e de mais ninguém!!! Ok??
Acho que disso vocês já sabem né kkkkkkkkkkkk 

Outro assunto é "Falou mau do meu bias".
Isso é outra puta sacanagem. (não pode fala puta, é feio fala puta, tá? Não pode falar essa palavra)
Ai você vira no Lucifah'
 
(Sentiram o poder de sedução do TaeMin né)
Peeeeeeeeeessoa' será que um dia você vai entender que, assim como você tem seu bias, o outro kpopper também tem??EM KCT??
Guarda as ofensas pra você!
Você não é obrigado a gostar de TODOS os k-idols, mais você também não pode ficar ofendendo os biases dos outros! Shisus não gosta disso! Isso magoa os sentimentos dos outros!

Próximo assunto "Esse japa' é gay"
MASOQ??? VOCÊ ACHA ISSO GAY???
EEEMM??
Você já viu as "kondas" antes de chamar eles de gay???
EMMMM?
AISH! ATÉ O KEY PEGA MAIS MENINA QUE VOCÊ! ENTÃO CALE-SE U_U
Me acalmei ^^'

Acho que é isso...
Outra hora eu me inspiro em algum assunto e compartilho com vocês LOL
Chu~ Seus/suas lindos/lindas!




Deixem seu comentário em! 

28 comentários:

Oi tudo bem ? Então recentemente estou gostando muito de Kpop, você poderia me explicar o que é Bias ? :D E até a pronuncia *--*

Olá Jhonatan!!
"Bias: Seu(s) membro(s) preferido(s) de algum grupo ou banda."
A pronuncia ficaria "Bye Us" que seria a mesma coisa se pronuncia no inglês "Bye(tchau) e Us(nós)".
A pronuncia e significado dessa e de outras palavras você pode aprender aqui nessa página do blog http://kpopsweetdream.blogspot.com.br/p/dicionario-k-pop.html e nesse canal(youtube) que é da 'Olha a Hallyu'.
http://www.youtube.com/watch?v=DmbygPZkgI0
Espero ter ajuda, e desculpe-nos pela demora de responder!

bias é tipo seu ídolo, como o GD? ou algo do tipo?

Eu tenho uma amiga que o Bias dela é o T.O.P do Big Bang , e o meu tb , porém eu não vejo problema nenhum nisso porque ele realmente é bom !! Então eu gosto quando ele tb é o bias das outras pessoas isso demonstra que ele é o melhooor *---* ! õ/ , acho que ficar brigando por isso é ridiculo , se eles são bons que mal há de outras pessoas gostarem deles ? Ultimamente os fãs de K-pop tem se tornado como funkeiros --' , brigam por qualquer coisa e blá blá blá isso realmente estraga com tudo , eu gostaria que o mundo todo gostasse de K-pop ! :) Chu~

You just seemed to be a SASAENG .-.

Ola! Sou Eduardo (estou anonimo pq è + pratico)..
Bom eu queria saber o q kpop gosta d fazer, comer,vestir etc..?

que fto foi aquela??? O.o omg!!! shauhsuhauhsuh

Desde quando numero de mulheres que alguém pegou faz alguém mais hétero que o outro ? Esse tal de Key é bastante afeminado e se ele se assumisse gay não me supreenderia , só isso ...

Sorry , but heechul is mine bias ... O.o

Eu briguei feio com minha prima por causa do Khun, mas... Gente, é o Khun, né? Ele é muito perfeito~

Alguem pode me explicar, o negocio la de cima "sao da SM" que eles cortaram?Sou nova nesse mundo k-pop xD

♥ I LOVE YOU SE7EN ♥
~DanieLe

gostei muito,muito legal o k-pop...

Quanta falta de cultura,ignorância e falta de inteligência para um blog só. Tsc,tsc. Devem nem conhecer a cultura do próprio país,mas puxam o saco de um povo que odeia sua raça,sinceridade...

Boiei no "sao da SM"... Todas as minhas favoritas são da SM, e ainda nao tenho nada contra a produtora.... só pra saber msm... nada contra nem a favor.... só curiosidade.. rsrsrs ^^

Gente to amando isso uehuehe My bia is g-dragon <3 pft lindo eu amo mt ele .....

rachei com a sua publicação, muito boa >-< !!!!

Adorei muito!! E entendi a piada do Jong sem o Key.
O TaeMin realmente seduziu (TaeMin meu Bias). ~Ana~ <3

Parabéns pelo trabalho! Adorei! ELF <3
Hyuna <3

Muito bom post ^^. Mas se eu pelo menos conhecesse algum kpopper pra poder ter ciúme dos bias ;-; Rachei com Lucifah ahsuahushaus!! Shawol <33

Postar um comentário