sábado, 5 de novembro de 2011

2NE1 Facts

  • 2NE1 originalmente ia ser chamado apenas “21”, mas YGE mudou porque já havia um cantor com esse nome. 
  • Todas as quatro membros estavam originalmente escaladas para estrear como artistas solo. 
  • A idéia do grupo feminino, porém, deveria originalmente consistir em Park Bom, Hyesun Goo e Sandara Park. 
  • 2NE1 já trabalhou com Will.I.Am (Black Eyed Peas) e viajou para Los Angeles e Londres. 
  • Tipo ideal de Bom é o rapper Jay-z. 
  • TOP, Daesung, Seungri e Dara são assinados sob YG Entertainment tanto como atores e artistas de gravação. 
  • 2NE1 (especialmente CL) são as melhores amigas de Jeremy Scott. 


                                  

9 comentários:

Muito Bom eu Coloca as Facts daQui No meu Twitte (@ayrynha) e sempre coloco A fonte ^^ Obrigado :D

Ameeeeeeeeeeeei os facts,elaaas sãao lindaaas! Vou postar alguns na minha página ok! <3

Agora Park Bom possui cachorros: Choco, Danchoo, Sunny(Yeoreum).


Amei esse site! Coloquei até como favorito,e fiquei sabendo de mais coisas delas sobre a CL e da Minzy.
E tenho muuito em comum com a Bom e a Dara!

Ameeei *-----* lindas demaaais, vou postar alguns na minha página, colocando os creditos é claro

Postar um comentário