sábado, 5 de novembro de 2011

Kpop Facts

K-pop

Guerras de fãs e anti-fãs são uma tradição.

Todas as músicas têm que ter uma frase em inglês

kpoppers podem cantar as músicas, mesmo que só acertem numa ou duas palavras.

k-idols masculinos dançando músicas de grupos femininos é completamente normal.

Não se metam com os grandes clubes de fãs como Cassiopeias, ELFs e VIPS, podem acabar no hospital.

Se um ídolo masculino beijar um membro do próprio grupo é adorável e fofo.

kpoppers adoram fazer pares românticos entre pessoas do mesmo grupo.

Diferenciar homossexuais de heterossexuais é praticamente impossível.

99% das vezes os teasers são melhores do que as músicas.

Se tivesse a oportunidade de passar com a melhor nota no exame final ou ir a um concerto do seu grupo preferido, você escolheria o concerto.

Se querem ter sucesso, não promovam ao mesmo tempo que as SNSD.

Quando os kpoppers fazem pares românticos entre pessoas do mesmo sexo, tudo o que eles fazem juntos é considerado um momento.

Todos os membros do grupo têm uma função - líder, maknae, vocalista principal, rapper principal e mascote...

Se uma pessoa normal disser coisas estúpidas, são considerados idiotas, mas se for um K-idol isso chama-se personalidade

k-idols se beijando não é gay, é lindo.

Usar a cor de balões errada num concerto resulta numa morte violenta.

Jokwon é legendário.

Kpoppers são a legião de fãs mais trollada.

Kpoppers podem ser pessoas extremamente queridas e simpáticas, mais jamais fale mal de seu bias isso pode causar sua futura morte.

Kpoppers falam sozinhos.

Ser kpoppers não quer dizer que você pertence a todos os fandoms.

É mais fácil acreditar em coelhinho da pascoa do que acreditar que a SM vai lançar um MV/Debut na data que ela divulgou.

Por mais que você odeie a SM, você vai ter ao menos 5 musicas dela.

Toda vez que falarem em Angelina Jolie, você lembrara do Niel.

Nunca fale à um kpopper "você que me beijar", isso ira causar sua morte.

Se você não gosta de couples, sua vida de kpopper lover será muito difícil.

Kpoppers tem 2 lados, o de kpoppers + kpoppers = (Não queira saber oque acontece) e kpoppers + pessoas normais = kpoppers "normais".

Kpoppers não precisam ir em zoológicos, nós já temos peixe, vaca, coelho, frango, panda, tartaruga...

Musicas como Gee, Abracadabra, Lucifer, Mr, Sorry Sorry, I am the best... São lendárias.

Chave não é chave é Key!

Sua opção sexual é Amber e Heechul/Ren.

O tipo sanguíneo dos kpoppers é B1A4.

98% das kpoppers são noonas do Zelo.

26 comentários:

Pra mim agora as opções sexuais são Amber e Ren XD

Gostei,Meio que descreve como agente é,Nem sabia que existia kpop facts D: As pessoas no twitter fazem mais facts de K-ídol :<

Ahsuahsuahs, ri muito com isso!XD' O pior é que isso mesmo, rsrs...

Meu deus sou eu descrita ali kkkkkk
antes eu não sabia qual era o meu tipo saguineo agora eu sei e B1A4...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kpoppers adoram fazer pares românticos entre pessoas do mesmo grupo.

Se querem ter sucesso, não promovam ao mesmo tempo que as SNSD.

Quando os kpoppers fazem pares românticos entre pessoas do mesmo sexo, tudo o que eles fazem juntos é considerado um momento.

FATOS kkkkkkkkkkkkkkkkk

eu não sou noona do Zelo... ahshahshahhshahshahhhahsh

"Musicas como Gee, Abracadabra, Lucifer, Mr, Sorry Sorry, I am the best... São lendárias." Fantastic Baby devia ser uma opção... Só acho... Ou Haru Haru...

mais uma: Não cante "Despedida de Solteiro" perto de um kpopper se não morre! kk'

"Se querem ter sucesso, não promovam ao mesmo tempo que as SNSD." JKFSLDA VERDADE ABSOLUTA.

Outro fato, é que uma garota hetero viraria gay pelas SNSD ou ao menos pela Yuri... e um garoto gay viraria hétero por elas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Realmente, não cante "Despedida de solteiro perto de um kpopper" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Outro fato : os Rappers Seduzem mais de 90% das Kpoppers :3

Que pena ,eu não sou Noona do zelo ,aquele lindo *-----*

Haha;)
Adorei:"Se querem ter sucesso, não promovam ao mesmo tempo que as SNSD"
Concordo plenamente*-*

Chave,Key... kkk' #Divaa' ~ ♥

Eu Não Sou Noona do Zelo *U*

Este comentário foi removido pelo autor.

Eu faço parte dos 2% que não são noonas do Zelo então '-'
"Sua opção sexual é Amber e Heechul/Ren." E também tem o Kevin XD

Gostei....
Tem mais algumas..."Jamais fale que a Coréia é gay"
"Diferenciar k-idols gays ou heteros é..impossivel"
"Toda banda pop na Coréia tem de ter o nome em inglês, agora se está gramaticamente correto é relevante"
"Se você for homem e se for um k-idol, a qualquer momento em sua vida irão perguntar qual a sua SNSD preferida"

Eu ri XD concordo com tudo u_u se falarem mal dos meus bias nem quarenta segundos é necessário esperar... E meu namorado é kpopper e eu também e é mesmo... Não queiram saber o que acontece...

Yeh, eu faço parte do 2% que não é noona do Zelo, kkkk '

O tipo sanguíneo dos kpoppers é B1A4.
Pq????

Lee, é que B1A4 tem esse nome pq 1 integrante da banda tem sangue tipo B e 4 tem sangue tipo A.
kkkkkkkk adorei esse kpop facts, e eu tb faço parte dos 2% das fãs do Zelo q ñ são noonas.

Quem canta Mr? SNSD?
e por quê JoKwon é legendário?

Eu nao faço couples nao curto yaoi/yuri '-'

Postar um comentário