quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Infinite Facts


 
-MyungSoo gosta de jogar bola.
-Woohyun quer fazer um dueto com alguém que ele gosta em uma canção .
-Dongwoo se sente muito mal quando há dias em que nada parece dar certo em seu caminho
-Sungyeol agora está trabalhando duro para estudar Inglês. 
-Os meninos quase não debutaram sob o nome de Infinite, seria um nome como Supersonic, I-pop ou Blackberry. 
-Dongwoo é conhecido como o “gummed angel”entre os meninos, porque ele tem um sorriso bonito.
-Sunggyu estava na banda da escola com o nome ‘Beat’ quando estava na escola secundária .
-O apelido do Dongwoo na escola era WooDong.
-SeongYeol é muito emocional.
-Em sessão de fotos, Sungyeol é aquele que faz mais poses divertidas.
-Para Sungyeol, o nariz é a sua melhor parte do corpo.
-Hoya gosta de praticar até tarde. Então por isso ele também dorme muito.
-Myungsoo pode ter um olhar delicado, mas ele é realmente muito teimoso e tem um temperamento forte
-Sunggyu tem uma pele muito sensível e ele tem alergia ao metal. 
-Para Sunggyu amor em 1º, então a amizade, fama e dinheiro. 
-Myungsoo tem o sonho de ser fotógrafo.
-Para Sunggyu, a parte do corpo que mais gosta são suas mãos. 
-Quando Sunggyu disse a seus pais sobre seu sonho como um ídolo,eles rejeitaram e sua mãe queria que ele tivesse uma vida normal.
-Pelo fato dos pais do Sunggyu rejeitar seu sonho de ser um ídolo, ele praticava em segredo e não ---ficava em casa. 
-Os pais do Woohyun não estavam felizes com sua decisão de se tornar um ídolo,mas ele trabalhou muito para mostrar-lhes sua paixão.
-Sungyeol foi o último membro que se juntam no Infinite. 
-Se ele tiver uma chance, Sunggyu quer ser um DJ r & b ou Hip Hop
-Se Woohyun não fosse um cantor, ele teria se tornado um atleta ou de um chef
Sunggyu nunca pensou em outra coisa,a não ser um cantor. 
-Myungsoo tinha interesse no sentido de ser um ator, em vez de um cantor. 
Woohyun, Myungsoo e Sungyeol dividem o quarto.
-Dongwoo divide um quarto com o manager. 
-Se Sungyeol não fosse um cantor, ele se tornaria um repeater do Departamento de Teatro e Cinema.
-Sunggyu tem uma irmã que é de cinco anos mais velha que ele. 
-“Sunggyu:. Eu tenho uma namorada” “Dongwoo: quem?” “Sunggyu: nossos fãs.” 




  1. Nome real : Lee Sung Jong (이성종)
  2. Data de Nascimento: 03 de setembro de 1993 (18 anos)
  3. Altura: 177cm
  4. Signo do Zodíaco e são: Virgem - Tipo sanguineo: A
  5. Posição no grupo: Vocal & maknae
  6. Se eu tivesse que me apresentar com palavras: Eu sou o maknae, Sungjong, que é forte (isto é, tenho muita energia)
  7. SungJong :Viver com 6 outros membros é muito sufocante.(Todos: Hahahaha!). Ah, é brincadeira. Eu estou feliz. É verdade! Todos me tratam bem. (L logo em seguida fala: Não tente consertar) =D
  8. Se eu tivesse que me dar uma nota sobre minha aparência , seria  95 de 100.
  9. A maior coisa que eu poderia fazer para quem eu amo é?Cuidar dela ,quando ela estiver doente! 
  10. Eu nunca tive uma namorada Se eu me apaixonar, serei sempre romântico.
  11. A música que você lembra quando você pensar na pessoa que você ama é ? Listen - Beyonce
  12. A primeira coisa que você quer fazer uma vez que você arrumar uma namorada é?Eu quero comer o kimbap que minha namorada preparar.
  13. Para futura Sra .Sungjong , eu sugiro que você aprenda como fazer um saboroso kimbap.
  14. Um presente que você quer receber ou dar no Dia dos Namorados? "Amor"
  15. Sungjong tem um irmão que é três anos mais novo que ele.
  16. Sungjong cidade natal é em Gwangju, na província de Jeolla.
  17. Sungjong é um estudante da High School de Jeoju Arts. 
  18. Sungjong confessou que é um grande fã de 2NE1, e seu membro favorito é Park Bom. 
  19. Sungjong quer filmar um CF de frango. 
  20. Houve um tempo em que Sungjong estava andando pelo dormitório de cueca e de repente fez contato visual com os fãs fora. 
  21. Sungjong admite que uma vez pensando que ele era mais bonito que alguns grupos de meninas.
  22. Sungjong é canhoto.
  23. Sungjong quer se casar em torno de seu início dos 30 anos
  24. Tipo ideal de Sungjong é alguém que é 4D, um pouco gordinha e bonita.
  25. Complexo de Sungjong é o queixo.
  26. Sungjong quer dançar com Beyoncé.
  27. Eu desafiei o veterano Jo Kwon, dançando sensualmente. Comecei a dançar na frente dele e depois dançamos juntos. Eu queria ganhar mas acho que ele dançava bem demais.
  28. WH diz: Na hora de dançar no estilo masculino, o wave do Sung-Jong não parece ser muito bom, mas quando ele dança no estilo feminino é muito mais que perfeito. Eu tentei imitá-lo mas Hoya disse, “que nojo!”, e parei de dançar.
  29. O armário no dormitório Infinite, muitas vezes cai, e uma vez Sungjong  ficou preso debaixo dele.
  30. Woohyun tem medo de mexer com Sung-Jong porque ele parece estar entrando na puberdade. 
  31. Quando WH pede para ele fazer alguma coisa, ele bate a porta com tanta força que penso, ‘Vou ter que fazê-lo eu mesmo’. 
  32. SungJong:Eu não fecho a porta com força de propósito.Foi o vento que fechou a porta daquele jeito!. 
  33. WH":Quando digo para colocar umas toalhas na máquina de lavar ele vai e joga tudo.
  34. SeongJong: Não! É que tem que espanar a toalha primeiro antes de colocar na máquina. Por que está dizendo como se eu fosse uma pessoa má?! rsrsr
  35. Momento em que Sungjong pensa que ele parece bom é quando ele está olhando no espelho após o banho da manhã.
  36. Sungjong é super fotogênico e ele pode detectar a câmera em qualquer lugar.
  37. Sungjong olhos é a melhor parte. é onde ele tem mais confiança.
  38. Sungjong ama canções de Michael Jackson "Beat It" e "Ben" a outras
  39. Sung-Jong não sabia quem era o grupo coreano H.O.T. Sunggyudiz: Todo o mundo da minha idade sabe quem eles são!
  40. Na verdade, o maknae geralmente tomar cuidado com os pratos.(porquê será hein??)
  41. Você ñ pode força-lo a fazer algo que não gosta , pq ele vai te deixar louco ouvindo os resmungar.
  42. A razão pela qual Sungjong ficou tempo sem atualizar seu twitter, foi porque o seu notebook está quebrado.
  43. Os companheiros de quarto de  Sungjong são: Hoya e Sunggyu .
  44. Quando solicitado a escolher entre HyunA ou Krystal, todos os membros escolheram Krystal exceto Sungjong e Woohyun que escolheu HyunA. 
  45. Se Sungjong poderia ser alguém por um dia, ele gostaria de ser ou Sunggyu ou CEO da Woollim. 
  46. De acordo com SG, o membro que mais mudou desde o debut  foi Sungjong, porque ele se tornou um homem agora. 
  47. Houve um tempo durante os dias de trainee,onde Sungjong ,Hoya e Sunggyu viviam na casa do CEO. 
  48. Sunggyu inveja Sungjong  por causa de sua idade. 
  49. Sungjong é muito grato a  Hoya e Sunggyu por sempre ajudá-lo em seus momentos difíceis.
  50. Sungjong , Sunggyu, Hoya, e Sungyeol  têm fotos de si mesmos como seu papel de parede no celular
  51. De acordo com os membros, Sungjong e Dongwoo choraram como bebêzinhos , após debut.
  52. Sungjong  inveja  Dongwoo por causa do seu otimismo. 
  53. Sungjong  tem 91 contatos armazenados em seu celular ,enquanto Woohyun tem  291 contatos 
  54. Sungjong trata Hoya especialmente bem porque eles sempre foram próximos desde os tempos de debut  e também Hoya iria contratar uma dançarina para fazer uma dança sexy por 10 minutos. 
  55. Sungyeol pegou Sungjong dançando as músicas dos girls-groups no banheiro quando ele estava sob a "proibição girls-groups"
  56. Uma coisa que ele não gosta é quando Woohyun  está  mentindo ,ele sabe quando Woohyn mente!!
  57. Sungjong sempre tem um detector de mentiras 
  58. Sungjong tem medo de ficar sozinho. 
  59. Sungjong beijou acidentalmente nonna Hwangbo, na brincadeira do Pepero/Pocky e encabulado disse: "Esta é minha primeira experiência. Parece que a minha virgindade foi tomada.
  60. Se os alienígenas existem, Sungjong quer ser amigo deles e ir dançar com eles e visita-los no espaço.
  61. Sunjong admira Epik High
  62. Sungjong gostaria de ser Sunggyu por um dia, porque ele quer ser tratado como um hyung.
  63. Sungjong SUA cor favorita é amarelo. 
  64. O Infinite que Sungjong vê? "Sempre alegre e brilhante" 
  65. Qual membro recentemente fez sua cabeça doer? HY: "Sungjong. Nosso maknae, Sungjong, está atravessando a puberdade. 
  66. Os membros disseram que Sungjong faz bem o papel de magnae 
  67. Sunjong é um magnae angelical que faz atos bondosos. 
  68. Em um programa de rádio eu havia dito que estava com vontade de comer sushi. Logo depois as minhas fãs me mandaram, e eu comi muito bem. Obrigado a todos! (WH comenta: Sung-Jong sabe tirar vantagem dos programas.)
  69. Woo-Hyun disse em uma entrevista que os comentário de SungJong ,Parece comentário de propaganda! (Todos riram)
  70. Um fã deu a Sungjong bonecas como um presente, porque ele se parece com uma boneca crossdressing
  71. CEO queria tingir o cabelo de Sungjong de azul ,mas a cor loira ficou  boa no maknae
  72. Sungjong quer pular na platéia durante o show Infinite
  73. O que você faria no show do Infinite? SY: "eu quero fazer comic dance com Sungjong ou um trote. 
  74. Um dia SG disse:" Você é muito bonito "e Sungjong disse a sério" Hyung, éh realmente difícil encontrar uma pessoa assim como eu. 
  75. L: "Nosso Magnae Sungjong  é inocente o suficiente para acreditar em tudo o que os hyungs dizem. 
  76. Infinite não pretende se expor porque Sungjong é muito magro
  77. Um personagem que se encaixa com a DW Membros: "Sungjong ele é como Nemo de 'Procurando Nemo' 
  78. Você está nadando e Jaws (antigo filme com tubarão) apareceu, quem voce vai salvar primeiro? SG: "Eu vou salvar o mais novo (maknae), Sungjong, em primeiro lugar. kkkk
  79. Para lavar as roupas na nossa casa, nos dividimos em dois grupos. Seung-Yeol., Woo-Hyun e Dong-Woo estão em um, e eu, Sung-Kyu, L  e Hoya estamos em outro. Cada semana um grupo lava as roupas. 
  80. Parte mais difícil de ser uma magnae : Sungjong diz: Não há nada particularmente difícil.

0 comentários:

Postar um comentário