quinta-feira, 17 de novembro de 2011

K-Covers "os melhores"

Oi meus lindos! Então, andei procurando covers de K-Musik e separei alguns pra vocês. Não são muitos mais é oque deu pra fazer por enquanto. Logo eu posto mais LOL. Eu sei, sei tem MUITOS covers ótimos por ai, mas me deem créditos porque eu to em semana de prova Ok? 
 Ps: Se você fez/faz cover (musica, dança...) desde que seja K-Cover, manda para o nosso Twitter ou deixa um comentário com o URL do seu vídeo nessa mesma página, que eu posto aqui no blog e/ou youtube (Não se preocupe! Seus créditos serão adicionados na postagem). =*

Wonder Girls - Nobory 

4MEN - Baby baby

SHINee  - Lucifer English 

SHINee - Replay English 

Sistar 19 - Ma Boy

2NE1 -  It hurts

IU - Someday

1 comentários:

Ola~ faço parte de um grupo cover novo, Hot Mess.... Se importaria de postar aqui? É de dança, tudo bem?
Bom, aqui vai o link
http://www.youtube.com/watch?v=m_TiDZTofuI&feature=plcp
nosso twitter é @HotMessGroup ^^
Obrigada

Postar um comentário