quinta-feira, 31 de maio de 2012

Tenho infarto com essas coisas ♥.♥

Eu entrei em estado de loucura quando vi isso, começo a rir e rir sem controle, mas isso é comum em pessoas como euu U.U 
Não aguentei ver isso sozinha tenho de compartilhar com vocês. 

Se vc assistiu You're Beautiful, vc vai entender esses memes, talvez nem precise assistir pra entender, mas tudo bem =O ( jeremyyyy e Jollie ♥.♥) calma antes de tudo deixa eu avisar que Jolie é uma cadela. ^^ ( pessoas vão pensar outra coisa kkk O.O)

__________________________________________________________
Olha nossos rangers q lindos, nossos Amores O.O 
(A cabeça de Hae ta faltando um pedaço kkk)
_________________________________________________________________
De 1ª q vi isso fiquei um pouco q chocada O.O
(como eles estão parecidos U.U)
_____________________________________________________________
Jongkey me deixa sem palavras.
Porque não pode ser euu?! Aigoooo =( Chatiadissima

Bem que os emoticons do Face e do MSN deveria vim assim, pra aqueles q são Kpoppers, seria bem mas divertido não precisaria instalar nada, na hora de registrar a conta lá, deveria ter a pergunta, é Mortal?, Monster?, ETC.... é o principal, se é Kpoppers? depois do conta feita, os emoticons lindos no meu MSN. ♥.♥ #Sonhodekpoppers
Gente nesse Post, por Hoje é só isso mesmo. não foi uma coisa ohhhhhhhhhh, mas eu queria postar isso, necessitava U.U 


_________________________________________________________________________________
Ainda perguntam pq eu Amoo o kpop e pq eu quero morar na coreia O.õ
 Isso a seguir responde a sua pergunta?

Porque, lá tem as melhores bandas.
Ta faltando muitas bandas euu seii *-* ( oq importa é a intenção ^^)

O Shows são os melhores *-*

Os cantores são bem sensatos no Show U.U

E não precisam ficar mostrando o corpo o tempo todo( preste atenção eu disse não precisa  o tempo todo, pq sempre tem akele momento especias) ('66
Ainda por cima dançam super bemm ♥.♥
 

Agora vou beber Agua pq o Ambiente tá quente akii U.U (#Mod2)

1 comentários:

hUAHSDISHAU Muito bom adorei xD

Postar um comentário