terça-feira, 15 de maio de 2012

As meninas de Jewelry fara seu Comeback este verão


As Quatros meninas do Girl-Band Jewelry está se preparando para um retorno neste verão. Com o objetivo de fazer um retorno em julho deste ano com um novo álbum repleto de músicas dançantes emocionantes. O lançamento deste novo álbum vem um ano depois delas lançarem " PASS" em junho passado, e as meninas estão prontas para deixar uma impressão duradoura para todos os fãs de  suas músicas.
 Elas vão voltar com um novo conceito que é ao mesmo tempo borbulhante e sexy . "
A mais recente adição das novas integrante  semi e Yewon mudou completamente a atmosfera da equipe, e as meninas agora estão determinados a mostrar corretamente os seus talentos musicais.
À frente de seu retorno, Jewelry também vai se apresentar no mesmo palco com em que ZE:A e Nine Muses para um family concert in China .
Star Empire Entertainment altamente influenciado a indústria da música há mais de 10 anos, mas este é o primeiro ano em que vai trabalhar na expansão de suas promoções no exterior, daí o concerto em grande escala.  Jewelry aventuraram-se no Japão durante o primeiro semestre de 2000, antes do fenômeno K-Pop começar, mas este é o primeiro ano em que os novos membros vai se encontrar com seus fãs internacionais.
Uma vez que o seu concerto familiar chega ao fim, Jewelry, bem como o resto dos Star Empire artists tem planos para embarcar em uma turnê asiática, fazendo paradas na Coréia, Japão e muito mais.
Fonte: allkpop

0 comentários:

Postar um comentário