quinta-feira, 3 de maio de 2012

Tao Facts



  1. Ele é o membro que mais come no EXO-M.
  2. Ele chora sempre que contam ou vê algum filme/história de terror.
  3. Seu nome em inglês é Edison Huang.
  4. É o Maknae do EXO-M.
  5. Ele acha que deveria estudar mais coreano.
  6. Sua cor favorita é azul.
  7. Tao não é muito familiar e se confunde com a lingua coreana, ele chama XiuMin de "oppa" ao invez de "hyung".
  8. O membro que mais se emociona fácil no EXO é o Tao.
  9. As fãs chinesas o chamam de "Peach" (Pêssego).
  10. Seus acessórios favoritos são brincos de diamante, mochilas da chanel e relógios da chanel.
  11. Ele ama ir ao Starbucks Coffee.
  12. Um MC lhe disse que se ele fosse em uma luta, ele iria ganhar de qualquer jeito, e ele respondeu "Eu não Luto".
  13. Em uma entrevista ele disse "Nós somos um só para sempre pelo mesmo sonho".
  14. Seu animal preferido é gato preto.
  15. Tao entrou na SM quando venceu uma competição em 2011 em Qingdao.
  16. O bbuing bbuing de Tao é considerado o mais bonito do grupo.
  17. Ele sofria bullying quando trainee.
  18. Tao ama a comida ocidental.
  19. Tao sabe falar Mandarim, Coreano (aprendendo), Inglês e Cantonês.
  20. Apesar de Tao praticar artes marciais há mais de 11 anos ele disse nunca ter brigado em toda sua vida.
  21. Tao é uma pessoa muito conservadora.
  22. Ele é o membro com o melhor aegyo.
  23. Tao tem medo de espíritos e chora quando os outros membros lhe fazem medo. 
  24. Seu esporte preferido é basquete.
  25. Kris quando conheceu Tao: eu pensei que ele era muito maduro e viril. Ele é muito carismático. 
  26. Tao se formou em música na Universidade de Hong Kong.
  27. Seu estilo musical preferido é hip hop e R&B.
  28. Na China divide o quarto com Xiu Min. 
  29. Seu tipo de garota é uma que seja legal, fofa e que tenha um corpo bonito.
  30. Na coreia divide o quarto com o empresário, porque no início seu coreano era péssimo, logo ficavam estudando.
  31. Kris disse que ele é muito legal e viril, uma pessoa muito carismática. 
  32. Sua primeira apresentação foi no SBS Gayo DaeJun 2011, quando foi apresentado como membro oficial da SM.
  33. Ele apareceu no Episodio 9 de um Drama chinês chamado 欢迎爱光临 (That Love Come).
  34. Suas cidades favoritas são Paris, Hong Kong e Taiwan. 
POR FAVOR, NÃO REMOVA SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!

3 comentários:

Eu nunca consegui ter verdadeiramente um bias , então eu conheci o Tao kkk e me apaixonei ?! Ah , estou certa? kkk
Tao me faz sorrir! S2

Tao é o melhor, mais fofo, mais lindo, mais incrível, literalmente o melhor. Amo ele. Meu eterno amor. S2 My love forever

Postar um comentário