segunda-feira, 14 de maio de 2012

[Boy-bands ] Significado por trás do nome dos groups

Publicado, por #Mod5 KSD segunda - feira , 14 de maio de 2012


SHINEE:O nome do grupo é uma combinação da palavra em inglês “shine”e do sufixo coreano “ee”.Então SHINee significa “quem recebe a luz” ou “quem fica sobe o refletor”.Essa luz ou refletor está direcionado para o SHINee, cujo objetivo é se tornar tendência em vários aspectos como música, dança e moda. Seu Fandom atende por Shinee World,ou simplesmente Shawol, versão abreviada das duas palavras juntas.que foi retirado do título de seu 1ª álbum SHINee World, (Luminosa Terra) = SHINee World.



NU'EST: é a combinação das palavras Nu(new)=novo, Establish,Style e Time = (estabelecer,estilo e tempo ), significa que o grupo irá definir as novas tendências e estilos, não só na moda, mas na sua música. O grupo é composto por cinco membros: ARON, JR, BAEKHO, MINHYUN, e REN,


EXO:O nome do grupo é retirado de "exoplanet", que expressa o sentido de 'Estrela de outro Planeta'. também significa 'estrelas que vêm de um planeta desconhecido''. 'K' e 'M' são as siglas ''EXO-K tem 6 membros, o K vem de "Coréia" e foram feitos para promover na Coréia, enquanto o EXO-M, que também tem 6 membros, promove na China com o M significando "mandarim".


DBSK: é a abreviação de Dong Bang Shin Ki, em coreano. Eram conhecidos também como TVXQ ,abreviação de Tong Vfang Shien Qi, e TOHOSHINKI no Japão. Todas as denominações podem ser traduzidas para o português como “deuses do leste que se elevam”.Como todos sabem, infelizmente o grupo acabou, mas os meninos, porém, pedem aos fãs que os apóiem em suas carreiras solo. Fandom -->Cassiopeia, é o nome de uma constelação com 5 estrelas principais que representa os 5 membros em DBSK.


BLOCK B: é abreviação para o termo Blockbuster , significa que grupo tem grandes esperanças de se tornar grande na indústria da música. O grupo é composto por sete membros: Zico (Woo Jiho), Lee Taeil, B-Bomb (Lee Minhyuk), Ahn Jaehyo, U-Kwon (Kim Yukwon), Park Kyung, e P.O (Pyo Jihoon).Fandom BBC (Block B Club).cor oficial: roxo


CN blue  CN significa (Code Name,) E "blue"é uma abreviação para ,
 B->Burning (ardente) representa Lee Jong Hyun
 L->Lovely (adoravel) representa Kang Min Hyuk
 U->Untouchable (intocavel) representa Lee Jung Shin
 E->Emotional(emocional) representa Jung Yong Hwa.



MYNAME :significa assumindo a responsabilidade por tudo com o seu próprio nome, por isso os membros não usam nomes artísticos exceto JunQ que é Junkyu. MYNAME é um grupo treinado e produzido pelo ex-membro da dupla Fly to the Sky, Hwanhee e fazem parte da agência H2Media.

 U-KISS: Ubiquitous Korean International (Idol) Super Star.Ubiquitous vem do termo Ubíquo -> Que está em toda parte,computação ubíqua é a capacidade de estar conectado à rede e fazer uso da conexão a todo o momento .A meu ponto de vista seu sgnificada ficara assim (Super estrelas internacionais da Coréia conectadas a todo momento )me corrijão se eu estiver errada .Os membros do U-Kiss são conhecidos por poderem se comunicar com os fãs de várias partes do mundo, graças a sua fluência em diversos idiomas. Seu Fandom são simplesmente reconhecidas por Kiss-Mee (Beije-me ) U Kiss-pergunta :"Quem eu deveria beijar?" Os fãs gritava de volta "Kiss Mee  " sakô ^^

2AM :é um dos dois subgrupos ramificados a partir da boy-band One Day, sendo o outro 2PM. Seu fandom é chamado de I am que significa "eu sou", porque 2AM + 2PM = One Day (Um Dia) sua antiga boy-band .  Fandom 2AM --> I Am + Fandom 2PM --> Hottest = SIGNIFICA " Eu sou mais quente." :D (HOT HOT HOT)


2PM significa (2:00 horas da tarde) porque JYP considera 14:00 o horário mais quente do dia. é um dos dois subgrupos ramificados a partir da boy-band One Day , junto com 2AM. Seu Fandom é o Hottest - O nome foi tirado do álbum do grupo “Hottest Time of the Day” e reflete a música quente e ativa de 2PM. HOTTEST tem sete letras, cada uma representa cada membro.


B.A.P: é a sigla para (Best, Absolute, Perfect) não precisa dizer mas nada néh^.^  refere-se a um grupo coreano formado por seis integrantes. O grupo possui uma pegada musical mais ligada ao Hip Hop, fazendo uso de raps e vocais fortes, unidos à coreografias de tirar o fôlego. Sua agência é a TS Entertainment Fandom Official -->Baby

Super Junior , também conhecido como SJ ou SuJu. Por um tempo, o grupo seria chamado de O.V.E.R., sendo uma sigla de “Obey the Voice for Each Rhythm” (Obedecer a Voz para Cada Ritmo). Logo o grupo se tornou conhecido como Super Junior 05, sua 1ª geração. O Super Junior K.R.Y. é um trio formado pelos integrantes KyuHyun, RyeoWook e YeSung.já o Super Junior T vem da palavra 'trot', estilo de música coreana, que fez muito sucesso na década 80 os integrantes são: LeeTeuk, HeeChul, KangIn, ShinDong, SungMin e EunHyuk. Super Junior M, onde (M) vem de Mandarim ,é formado por HanGeng, SiWon, DongHae, RyeoWook e KyuHyun, Super Junior Happy, como o nome já diz são alegres e divertidos consiste dos integrantes LeeTeuk, KangIn, ShinDong, EunHyuk, YeSung e SungMin, Fandom são chamados ELF (EverLasting Friend) porque representa amigos eternos.

FT Island: abreviação de "Five Treasure Island", Ilha dos 5 tesouros, onde cada membro representa um tesouro "FANDOM é conhecido por Primadonna , título de seu 1º album."




"Supernova", que significa: explosão de uma estrela que emite luminosidade muito maior do que a do sol, foi escolhida de uma lista de contribuições de muitos fãs. Fãs Choshinsung utilizar várias versões do nome do grupo em países diferentes. Na Coréia do Sul, o grupo é conhecido como Choshinsung (초신성), enquanto no Japão são os Chōshinsei (超 新星), na china como Chao Xin Xing (超 新星) que significa Supernova em inglês. Fandom: Tinkerbell (Coréa) - Via Láctea (Japão)
Quadro


SS501 pronuciado como''Double S 501''é uma combinação de letras e números que têm significado especial. O primeiro"S" vem de SuperStar, (Super Estrelas)O segundo "S" é uma abreviatura para "Singer", 5 é o nºde integrantes no grupo, 0 (zero) de eternidade e por ultimo 1 ,de um só grupo. A combinação de 5, 0 e 1 simboliza "Cinco membros unidos como um para sempre" O Fandom: é o Triplo S (SSS significa: Super Star Supporters) , porque os primeiros dois "S" são tomadas a partir do nome do grupo SuperStars , adicionando o outro S, de Supporters -->Apoiantes).


BIG BANG:"Baseados na Teoria 'Big Bang' significa''começar como uma explosão''. - O grupo é como o 'Big Bang'' do universo, uma Grande Explosão",o grupo testou vários nomes como "Apex" e "Stump" foi quando G-Dragon propôs o nome de "Diamond", que o grupo chegou finalmente, a "Big Bang" assim dando origem ao nome do grupo,tornando-se a sensação do haru haru . Fandom official V.I.P ->Very Important Person

INFINITE: (estilizado como INFINITE) significa Que não teve princípio nem há de ter fim. Conjunto infinito, cujo número de elementos não é limitado. O grupo é composto por 7 membros: Sunggyu, Dongwoo, Woohyun, Hoya, Sungyeol, L, e Sungjong. conhecido por sua dança altamente sincronizado, . Seu Fandom Official e o Inspirit


BOYFRIEND:(Namorado) Seu 1º álbum é o"Boyfriend. O Grupo começou oficialmente  a ser 'mostrado' ao público em 26 de Maio de 2011. O seu primeiro single oficial foi lançado pouco tempo depois, em 30 do mesmo mês. são patrocinados pela Starship Entertainment. Fandom : é BestFriend."Melhores Amigos" A Starship organizou um concurso de nomes para o fandom do Boyfriend, e pediu para que escolhessem o que eles mais gostasse.



BTOB ou B2B (abreviação para “Born To Beat“) que significa (Nascido Para Bater impressionar/Ultrapassar)”, incorporando sua determinação de mostrar ao mundo uma nova batida e performances inéditas. é o novo boygroup da também nova sub-companhia ,Cube Enterteinment a Cube DC. O grupo é formado por sete membros, sendo eles: PENIEL D. Shin, Lee Changsub, Seo Eunkwang, Lee Minhyuk, Jung Ilhoon, Yook Sung Jae, Lim Hyunsik.


B1A4: vem da abreviação de “Be the one All for one“ Basicamente significando ‘Vamos fazer nosso melhor tanto quanto esperam isso da gente’.
Seu Fandom atende por BANA "refererindo -se a" BA (B1A4) e NA (Os fãs!) ", E juntos significa" Nós caímos um para o outro (BANA)






BEAST :Originalmente o grupo era conhecido como B2ST,Boys To Search For Top que é uma sigla para Garotos Que Procuram o Topo. No entanto, seu nome foi mudado para BEAST,Boys of the EAst Standing Tall que é uma sigla para Garotos de Timor Permanente Alto. Mas até hoje todos usam os dois nomes, portanto os dois nomes estão corretos !



MBLAQ :  são as sigla para “Music Boys Live in Absolute Quality” (que em português seria "Meninos Músicais ao vivo em qualidade absoluta."O fandom do grupo designa-se por A+. Isto porque o tipo sanguíneo dos membros é A+; Já a cor oficial quem pensou que era vermelho, errou feio, é castanho chocolate;


KpopSweetDream - Não remova sem os devidos créditos!

11 comentários:

me de um nome de um grupo bom pra eu montar

Entao o que significa BTS???????

Bts eh Bulletproof Boys Squad (meu ultimate group <3) ou Bangtan Boys, que significa Escoteiros À Prova de Balas/ Meninos À Prova de Balas, o grupo é formado por 7 integrantes... Entre eles: Suga (Yoongi) (meu ultimate), V (Taehyung), Jungkook(Jeon Jungkook), Jimin( Park Jimin), Jin(Kim Seokjin), Rap Monster (Namjoon), J-Hope(Jung Hoseok) ❤

qual o significado de hoseok???????

TVXQ NÃO ACABAOU!!!
O grupo se separaou, Jaejoong, Yoochun e Junsu sairam da sm e foram para C-Jes e formaram o JYJ enquanto Yunho e Changmin continuam sua atividades com TVXQ

Por favor, corrija isso, TVXQ não acabou, não brinque com o coração de uma cassiopeia.

Ouvi boatos de que B1A4 é referente ao tipo sanguíneo (fator rh) dos integrantes, no qual um é B e restante é tipo A.

Bangtan sonyandan que é o nome completo do bts significa escoteiros à prova de balas! Escoteiros representa a juventude e à prova de balas é por quê eles meio que são uma auto-ajuda para as fãs, como nas letras daa músicas "Fire", "Kit today", "So what","Baepsae" e etc...

Qual é o significado do nome do fandom do ateez? (Atiny)

Postar um comentário