sexta-feira, 4 de maio de 2012

Kai Facts




  1. SuHo diz que Kai é muito carinhoso com as pessoas ao seu redor.
  2. É amigo próximo de Taemin.
  3. Fez Jazz e Ballet quando estava na terceira série.
  4. "Quem á seu heroi Kai?" Kai: "Minha mãe eh claro!".
  5. Tem 2 cães, um deles apareceu nos videos do W Korea.
  6. Ele é o melhor quando se trata de jogar video-game no EXO-K.
  7. Quando ele está com fome, ele fica fazendo aegyo para seus hyungs. 
  8. Ele tinha uma namorada antes do debut. (ainda não confirmado). 
  9. Ele gosta de se sentir o Líder.
  10. Ele não sabe fazer aegyo direito.
  11. Seus companheiros de colégio são SeHun (EXO), Sulli (F(x)), Suzy (Miss A), GongChan (B1A4) e outros.
  12. A maioria dos membros não gostam de fazer as tarefas domésticas, mas Kai força eles a fazerem.
  13. Dizem que quando Kai está descontrolado, apenas Taemin consegue o controlar.
  14. Ele tem duas irmãs mais velhas.
  15. Ele divide o quarto com D.O.
  16. Suas especialidades são Ballet, Hip-Hop, Jazz, Pop e Rock. 
  17. O tipo sanguineo de Kai é A.
  18. É um dos "Faces" do EXO-K, junto de ChanYeol e SeHun.
  19. Tem um cachorro chamado 몽구 (Monggu).
  20. O apelido dele é Kkamjong.
  21. Fez parte da sessão de fotos da "W" Magazine (com Se Hun e Lu Han) e da Ck Jeans (com todos os membros do EXO-K).
  22. A maioria dos membros não gostam de ajudar mas tendem a ser mandados por Kai. Apenas Taemin pode controlar Kai.
  23. Seu filme favorito é Dirty Dancing.
  24. Seu nome verdadeiro é Kim Jong In.
  25. Apareceu no clipe de HaHaHa do DBSK, junto de SuHo e ChanYeol.

4 comentários:

TaeMin controlando Kai? Só eu vi puro amor nisso aí? ~

Puro amor esses dois , TaeKai forever ♥ -q

*-* amei saber fatos sobre o meu lindo meu gostosoo meu tudo meu amor meu TUDOO MEU LINDO MEU MARAVILHOSO MEU DEUS GREGO COREANO !!!! TE AMOOOOOOOOOOO <3 <3 :3

EU amooooooooooooooooo ele, é minha paixão, não aguento ficar um dia sem escutar EXO, eu sou maluca fanatica por esse gostoso, lindo maravilhozo...........................................................................................................................................

Postar um comentário