segunda-feira, 12 de março de 2012

SHINee revela imagens Jonghyun "Sherlock"


Publicado KSD  segunda - feira ,12 de março de 2012


Ontem dia 11 de março a SM Entertainment   revelou o último conjunto de fotos conceituais para Jonghyun "dreamy/French boy" (Menino Francês) conceito de lançamento Shinee "Sherlock".Depois de revelar Minho , Taemin , Onew e principais imagens do teaser 's,a  SM Entertainment .mostrando o seu próprio estilo e as cores através dos anos, SHINee está definido para retornar com um som sofisticado em seu novo álbum "Sherlock". 


"Sherlock" será lançado em 21 de março.  Imagem postada


Imagem postada


Imagem postada


Tendo terminado revelando todos os teasers individuais para Sherlock ,SHINee revelou que todas as músicas do novo álbum estará disponível para download a partir 19 de março com o lançamento física ainda definida para 21 de março.

Sherlock estará disponível a partir de vários sites de música coreanos, bem como do iTunes para os fãs internacionais! SM Entertainment revelou que o novo álbum do SHINee irá conter músicas de diferenciados   gêneros e vai mostrar as habilidades dos membros , canto atualizados e vocais únicos. Com a promessa de estilo de música SHINee atualizado sofisticado, Sherlock deverá receber uma resposta entusiasmada dos fãs de música em todo o mundo.

Você está animado para comeback de Sherlock?




Fonte: SM Entertainment

0 comentários:

Postar um comentário