terça-feira, 20 de março de 2012

[Cube Entertainment] apresenta seu novo grupo masculino, 'BTOB"


Publicado KSD  terça -feira ,20  de março de 2012 
A agência afirmou, " Com vozes ressonantes, um rap emocional e novos gêneros de dança eles vão abrir um novo capítulo mostrando excelentes habilidades de letrista composição e rap.

Ontem dia 19 de março a Cube Entertainment revelou os perfis dos membros do grupo masculino , BtoB , ("B-to-B")! que significa “Born To Beat (Nascido Para Bater impressionar/Ultrapassar)”, incorporando sua determinação de mostrar ao mundo uma nova batida e performances inéditas.  
Além das fotos em seu perfil, BtoB também revelou um vídeo teaser de 43 segundos, dando uma boa idéia do que esperar deste grupo de alta energia. Chorong( A Pink)  também faz uma aparição surpresa, confira O 1º teaser abaixo!!


Os membros tem entre 18 a 23, anos de idade com um visual suave masculino , e com muita personalidade.


Já Seo Eunkwang , Lim Hyunshik , Lee Minhyuk , e Jung Ilhoon fizeram  sua primeira aparição pública através do seriado da jTBC‘s sitcom, ‘I Live in Cheongdamdong‘. Os perfis também revelam os outros três membros: Lee Chang Sub , Yook Sungjae , e Peniel Shin .


Debut, "fictício", da serie ‘I Live in Cheongdamdong mas com 5 dos 7 membros


ITBC:Debut, "fictício"!!!

TEMPO: 00:08 - Jung Ilhoon (Rapper, se apresentou em algumas performances com G.NA comeback" I'll Back Off So You Can Live Better" música debut) que vocês podem conferir aqui (tempo 1:18)

TEMPO:00:11 - Lee Minwoo (maknae do grupo)
TEMPO: 00:21 - Im Hyun Sik (Ele é frequentemente confundido com kikwang por causa das semelhanças de seu fisíco, voz e rosto)
TEMPO: 00:35 - Suh Eunkwang (acho que ele é o vocalista principal)
TEMPO:00:48 - Lee Minhyuk (ele é o mais antigo e há uma possibilidade de que ele seja o líder, e observando ele tambem se destaca como dançarino principal)


BtoB irá realizar um show de prêmio de lançamento em 21 de março assim, iniciam suas atividades ao mesmo tempo, seguindo com a divulgação dos teasers de cada membro ...mas esperamos que não nos deixem ansiosos demais como o fato ocorrido com nossos meninos do Exo.


BtoB fará sua estréia essa semana . Fique atento para mais atualizações!


Fontes:allkpop

1 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário