quarta-feira, 7 de março de 2012

.:Shindong Super Junior, desafia Shin comediante jovem para um confronto:.



 quarta-feira, 7 de março de 2012


Ontem No episódio do show da MBC música,“Show Champion” Estavam Shindong do Super Junior e o comediante Kim Shin Young, os dois MC's  principais do show..
Depois de assistir a competição de  Soul Harmony , Shindong fez uma oferta para Shin Young: "Como Mc’s, não podemos simplesmente sentar e deixar as coisas acontecerem. Que tal ter o nosso próprio confronto? "
Shin Young voltou gritando para fora, "eu vou aceitar o desafio". Isso vai acontecer em três semanas. "A equipe de produção sob ao palco dando-lhes um" sinal "ok. Então, Shindong e Shin Young teram um confronto no dia 27 de março no episódio da série, e a pessoa que perde a competição vai conceder o desejo do vencedor.
Quanto à competição, a equipe de produção diz: "É verdade que houve alguma discussão e que os dois MC´s pode exibir seus próprios desempenhos, mas não esperávamos que eles colocaram o confronto assim muito bruscamente durante o show ao vivo.

Participaram ontem no episódio da série " Show Champion " Miss A, MBLAQ, Emily, EXID, B.A.P e  Soul Harmony. Entre esses ilustres convidados, Miss A venceu o campeonato e vai para a segunda reta final.


0 comentários:

Postar um comentário