sexta-feira, 9 de março de 2012

2AM revela "Trailer 2: Prequel"

Publicado KSD  sexta-feira , 9 de março de 2012
2AM lançou seu segundo trailer de música antes do comeback oficial intitulado "Prequel",. Há poucos dias, o grupo lançou seu primeiro reboque, intitulado "Her Story".
"Prequel" foi lançado em 9 de março a 09:00 KST, e dispõe de duas horas de Jinwoon como seu protagonista masculino. O trailer é narrado por Jinwoon, que fala de seu antigo amor e como ele ainda está ansiando por ela, mesmo depois de um ano que se passou.




Aqui está uma descrição do trailer:

O trailer abre em uma loja misteriosa que tem um sinal que diz: "Se você levar um objeto com uma memória ligada a ela, vamos apagar a memória para você."

Jinwoon entra na loja e começa a dizer: "Eu não conseguia dormir. Eu pensei que tudo seria ok, se um dia passou. "

("Objeto" Jinwoon é um piano de cristal em miniatura)

"Eu pensei que eu iria esquecer de um mês. Dois meses, um ano, não importa quanto tempo passa Eu não posso esquecer. Estou tendo um tempo difícil, eu estou ficando louco! Sempre que eu fecho meus olhos eu fico pensando sobre ela, eu realmente quero esquecer-la agora. Você acha que ela está tendo um momento difícil como eu sou? "

O misterioso homem barbudo gira o botão no piano de cristal em miniatura. (A caixa de música do tipo)

No final do reboque nos é mostrado vislumbres do clipe.

Nós ouvimos no fundo, Jo Kwon e cantando Changmin "Você está chorando como eu sou? Você também todos os dias-branco-como este? "


2AM fará seu retorno em 12 de março.

Fonte: 2AM

0 comentários:

Postar um comentário