quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

KSD pede desculpas!




Olá amados!!
Como vocês já devem ter reparado, o KpopSweetDream está com as atualizações atrasadas. Pois é...
 Acontece que eu (Kamyla #Mod1) entrei pra igreja faz alguns meses, e acabei "deixando o blog de lado". Nesses meses aconteceu muita coisa comigo, e me fez deixar a musica coreana um pouco de lado.
 Confesso que algumas vezes eu pensei em excluir o blog, Mas eu não consigo, pois eu me dediquei muito pra fazer tudo isso... E mesmo com algumas criticas ruins sobre o blog, eu sei que ajudei muitos kpoppers nesse tempo.
 O que eu quero dizer é que vou tentar atualizar o blog. Mas acima de tudo eu tenho que me atualizar sobre muita coisa que aconteceu nesses 4,5 meses que eu fiquei sem meus perfeitos bias :(
 Espero que vocês intendam a falta de atualização....
Em fim, isso só foi uma pequena desculpa minha!
Chu~


3 comentários:

\o
O importante e não desistir!!

Manter esse tipo de blog (que disponibiliza, não só k-pop, mas qualquer coisa do gênero) e meio ingrato no geral!

Entendemos sim!! Porém não desista desse trabalho pfvr!! Eu amo o blog <3

Olá, estou divulgando nossa loja virtual!
http://www.koreafriends.com.br/
Compartilhe com seus amigos! Estamos começando!

Siga-nos no twitter: @korea_friends
Curta no facebook: facebook.com/lojakoreafriends

Valeu!

Postar um comentário