sábado, 5 de janeiro de 2013

Big Bang Biografia


Big Bang (em coreano: 빅뱅), estilizado BIGBANG, é um grupo de hip hop e R&B sul-coreano iniciado em 2006; composto por G-Dragon (líder), T.O.P, Taeyang, Daesung e Seungri. Algumas das suas músicas mais famosas são "Lies" (2007) e "Haru Haru" (2008); depois de dois anos e três meses sem lançar nenhuma música nova na Coreia do Sul, em 2011 a banda retornou a Coreia, lançando um mini-álbum intitulado Tonight e a edição especial dele,Big Bang Special Edition, tendo bastante repercussão. É uma das bandas mais famosas da Coreia do Sul, tendo bastante influência na Ásia, principalmente por ter passado de 2008 a 2009 se promovendo no Japão. Em prova disto, a marca esportiva Fila lançou uma linha de roupas e mochilas do grupo, fora o vasto fã clube (chamado de V.I.P.) e até mesmo sorvetes pensados por eles e vendidos em 2010 por tempo limitado no país de origem da banda.


Nome: Kwon Jiyong 권지용
Nome Artístico: G-Dragon / GD
Aniversário: 18 de agosto de 1988
Horóscopo: Leão
Altura: 177 cm
Peso: 58 kg
Tipo sangüíneo: A
Família: Os pais e irmã mais velha
Educação: Seoul Korean Traditional Arts Middle & High School
Habilidades: Rap, Cantar, Compor, Dançar, Modelo, beatbox & idiomas (Coreano e Inglês)
Hobbies: Desenho, compor, ouvir música, cantar / rap, & fazer expressões engraçadas.
Gosta: Moda, Donuts crocante, cães, livros (Poemas, mangas, e revistas), assistir desenhos animados.
Personalidade: Pode ser tão quieto quanto ele deseja, dependendo do seu humor, é claro. Ele é extraordinariamente brilhante e pode facilmente mudar de humor. Ele tem alta auto-estima, uma personalidade extrovertida, e uma forte liderança. É uma pessoa amável e confiável.
Jiyong é o líder do Big Bang & vocalista / rapper do grupo. Ele é um compositor muito talentoso tendo ganho o “Songwriter Award” em 2007 de MKMF, Jiyong tem o papel ativo de compor músicas para o Big Bang, como o seu solo ‘This Love’ Supostamente teve seu debut como uma criança de hip-hop artista na esperança de ganhar fama, popularidade. No entanto, ele não conseguiu liberar um álbum e foi limitado a apenas aparecem em álbuns dos artistas da YG. Em janeiro de 2001, Jiyong estreou o álbum, “Daehanmingook Hip-Hop Flex” como um rapper. Ele mais tarde foi recrutado com Taeyang a atuar no MV JinuSean que aconteceu em fevereiro do mesmo ano. Depois ele começou a treinar para sua estréia como planejado o grupo para o grupo de hip hop GDYB com TaeYang. Durante a sua formação, ele já foi se apresentado em canções & aparecendo em MVs com Perry, Se7en, JinuSean, MASTA Wu, Wheesung, YG Family, grudento, Swi. T, & Lexy. T, & Lexy. GDYB foi autorizada a liberação de 2 músicas do segundo álbum Família YG & Se7en aparecer ao lado para o Campeonato do Mundo, mas, infelizmente, nunca foi capaz de libertar um álbum nem estreou. Hyun Suk tinha planejado formar um grupo com 4/6 membros. Até que 2 anos mais tarde, em 2006, Big Bang finlamente pôde anunciar sua estréia oficial.


Apelido: T.O.P; Tempo(literalmente no coreano)
Nome: Choi Seunghyun
Data de Nascimento: 4 de Novemnro de 1987
Tipo sanguineo:B
Educação: Seoul Art College (Majoring in Musical)
Posição: Beat Boxer / Compositor / Rapper
Mais sobre TOP:É considerado o ‘grande brother’ do grupo,mesmo com sua ‘cara de bravo’,ele é o garoto do Big Bang,que todos podem contar sempre.
Ele e SeungRi,tem o mesmo nome verdadeiro Seung Hyun! É o parceiro do G-Dragon nos videos clipes,com seus rap’s,sua voz é bem notada em todas as musicas,por ser muito grave! Nesse ano de 2009,ele,TaeYang e G-Dragon irão fazer CD’s solos.Irá participar do dorama Íris em 2009.


Nome: Dong Young Bae
Nome artístico:TaeYang
Data de nascimento:18/05/1988
Tipo sanguineo:AB
Altura:170
Posição:coreográfo,vocal,rapper e beat box
Idiomas:inglês,japonês,coreano.
Hobbies:basquete,ouvir musicas,ver TV e tocar piano
Mais sobre Taeyang: Na idade de doze, Tae Yang entrou na YG Entertainment com um dos colegas do Big Bang, G-Dragon. Ele foi inicialmente treinado como um rapper, mas encontrou o seu lugar como vocalista no Big Bang. Tae Yang foi outrora conhecido por estar com medo das mulheres,toca piano,dança desde de muito pequeno,já lançou alguns singles solos,como por exemplo,My Girl,onde ele deu seu primeiro beijo com a atriz.
Foi o primeiro membro do Big Bang que te um álbum solo liberado, o seu primeiro mini-álbum é intitulado de “Hot”, que consiste em 6 canções. O álbum foi à venda em 22 de maio de 2008.
TaeYang e SeungRi,se enfrentaram em uma batalha de dança,não sabemos quem ganhou,pois os dois foram ótimos!
Também enfrentou JunSu em uma linda batalha de pianos
Taeyang,também revelou que,ultimamente,sua grande diversão é atormentar T.O.P,dizendo que a melhor coisa é ver a cara de T.O.P bravo!


Nome artísticos: SeungRi,V,Vitory e V.I
Data do nascimento:12/12/1990
Tipo sanguinéo: A
Posição:coreográfo e vocalista
Mais sobre SeungRi:é muito energético,nas audições para entrar no Big Bang, era considerado feio, mas depois os produtores perceberam como ele era popular entre as fãs do grupo. É muito fã de JunSu, integrante do grupo DBSK.Por isso,está no fanclub oficial de seu ídolo. É o mais novinho do grupo,por isso,ás vezes,acontecem coisas ‘chatas’ com ele,como,por exemplo,quando o carro está muito cheio,ele tem que sentar no colo de um dos integrantes,quando vai tirar fotos para revista,ele sempre fica com as roupas que os outros não gosta.É,também considerado o principe do grupo! No amor,SeungRi revelou que,adora contar piadas,para divertir a pessoa que esta com ele!



Nome: Dae Sung Kang
Habilidades: Cantar Possessões:celular, iPod, chapstick (?)
Apelido: Dae Sung
Aniversário: 26 de abril de 1989
Altura: 173 centímetros
Peso: 62 kg
Educação: KyeongIn High School
Gosta: Rap, BeatBox
Artistas Prediletos: Usher, RL, Wheesung
Música Predileta: Mario – How Could You Song
Matéria Predileta: Matemática
Hobbies: Rap, beat box
Comida: Qualquer coisa que não tem creme
Foi votado pelo Big Bang como tendo dado a melhor primeira impressão. Gostaria de um dueto com Lena Park
Tem a sua mãe na discagem rápida.
Foi inicialmente chamado de “The Ugly One” na YG
Apelido Favorito: Angelic Smile
Foi treinado por Wheesung, um de seus artistas favoritos.
No passado ele sonhava em se tornar um jogador de baseball, um pastor, e um MC.
Não se move quando ele dorme.
No seu tempo livre ele navega na internet ou limpa a casa.

5 comentários:

AWWN como eu amo Big Bang, amo ler biografia dos 5, já li milhões de vezes =3 kkk

G-dragon eu te amo ... lindo pft auhsuaushaus te amooo ....

Meu grupo favorito,admiro muito todos os membros,mas em especial G-Dragon e T.O.P 👑❤

Postar um comentário