terça-feira, 26 de junho de 2012

L (김명수) Facts



  1. Nome: Kim Myung Soo (김명수)
  2. Nome Artístico: L 
  3. Data de nascimento: 13 março de 1992
  4. Altura: 178cm   Peso: 62 kg 
  5. Tipo sanguíneo: O
  6. Vocal & Face do Infinito: Posição
  7. Hobbies: Cozinhar, exercício e rap.
  8. Talento: Rap
  9. Meu signo do Zodíaco : Peixes
  10. Se ele tivesse que se dar uma nota sobre sua aparência ,seria um 50 de 100.É apenas metade da partida.
  11. Algo que você quer ouvir de sua namorada em um dia especial?eu te amo
  12. O momento em que você se apaixonar por uma mulher é?Inocência e cabelos longos e ondulados
  13. Minha própria maneira de flertar que funciona com qualquer mulher é?Eu gostaria de ter uma maneira.
  14. A razão eu não tenho uma namorada agora é?Se eu soubesse a razão, então eu provavelmente não seria assim
  15. A primeira coisa que você quer fazer uma vez que você arrumar uma namorada é?mãos dadas
  16. Um presente que você quer receber ou dar no Dia dos Namorados?Eu não preciso de mais nada, mas ficar junto comigo é o melhor presente.
  17. Myungsoo tendem a gostar: menina inocente e brilhantes. Uma pessoa longos cabelos andulados e uma aura de desmaiar
  18.  Myungsoo sempre assistir TV antes de dormir. 
  19. Myungsoo tenho um irmão que é 2 anos mais novo  
  20. Myungsoo realmente fez um teste com Sungyeol para novo drama "While You Were Sleeping."Infelizmente ele não foi selecionado. 
  21.  Myungsoo diz parecer com um  hipopótamo 
  22.  myungsoo acha que o seu nariz é a melhor de todas as suas características faciais.
  23. myungsoo cor favorita é preto.
  24. Myungsoo se sente atraido por  Minhwan e SeungHyun (FT Island)
  25. sunggyu  escolheu L'como a pessoa que o levaria para uma ilha deserta.
  26. A razão  é  porque  Myungsoo  é calma e  não incomodar  as suas férias . 
  27. L' acha woohyun o mais confiante. e às vezes é um pouco presunçoso.
  28. L' não  suporta pessoas que brincam com os alimentos. 
  29. Myungsoo tinha interesse no sentido de ser um artista e não um cantor.
  30. Para Myungsoo, o nariz é a sua melhor parte do corpo.
  31. Myungsoo tem um sonho como fotógrafo.
  32. Myungsoo pode parecer delicatedo mas ele é realmente muito teimoso e tem um temperamento forte
  33. Myungsoo é o membro que está sempre muito atento com a câmera.
  34. Myungsoo é o membro que mais come
  35. Myungsoo lema é "aproveitar este momento agora"
  36. L é como um ananás. ) Duro e áspero no = exterior, mas doce por dentro
  37. O momento em que as opiniões se chocar dentro dos meninos é quando eles estão tentando decidir o que comer =)
  38. L foi semelhante ao Deathnote L quando ele era um estagiário com seu cabelo comprido e tudo =)
  39. L estava em God of Study, mas a sua parte foi cortada
  40. L papel modelo :dbsk.
  41. uma canção para cantar muitas vezes em karaoke?Myungsoo: Sorry Sorry - Super Junior 
  42. Havia uma expressão de alta classe e um sentimento excêntrico sobre L no começo, mas quando ele começa a falar em seu dialeto regional, ele parece mais com a aparência humana.
  43. Myungsoo gosta de jogar  bola.
  44. L foi semelhante ao Deathnote L quando ele era um estagiário com seu cabelo comprido e tudo. Também dizem que ele  se move e voz se assemelha a L de Death Note.
  45. L se sinta mais confiante com os olhos.
  46. se o mundo fosse acabar  L  passaria o últimodia com o seu amor.
  47. L  fem sua estréia atuando em ,  " Shut Up Boy Band Flower ' 
  48.  L  derramou algumas lágrimas emocionais depois de ler uma carta de sua mãe.
  49. Mãe de L's veio  juntamente com  a mãe de DongWoo ,foram visita-los no dormitorio e  cozinharam"sopa de bolo de arroz 'para os garotos na festa de Ano Novo.
  50. Sua casa fica no Seoul 
  51. O nome L foi dado por mim mesmo. Muitos me perguntam se eu não uso o nome verdadeiro devido ao comediante Park Myung-Soo. Mas não é verdade. O nome ficou assim sem motivos. 
  52. Ele tinha interesse na área de atuação e modelagem, mas assistiu a vários teatros musicais e decidi participar de uma audição como cantor.
  53.  Como somos muitos, é difícil escolhermos uma comida que todos queiram. Quando o nosso agente escolhe umas 4 comidas, nós escolhemos uma dessas quatro. Na verdade, ninguém é egoísta, e quando acha que não é, deixa para o outro escolher.
  54. As comidas que nós mais gostamos são carne de porco, frango e pizza. 
  55. Às vezes, o presidente da nossa empresa vem sem um prévio aviso e diz, “vocês não estão parecendo bem”, e nos compra carne para comer.Nessas horas ele parece ser tão legal.; 
  56. Já faz um ano que estou vivendo com os membros do meu grupo. (Woo-Hyun: Não aguento mais!).
  57. Comprei um despertador muito barulhento, mas esses dias nao consigo ouvi-lo porque estou muito cansado. 
  58. Por isso, cada dia escolhemos uma pessoa para acordar todo o mundo. Se essa pessoa não conseguir acordar, ou acordar os outros, ele tem que pagar uma multa. 
  59. Agora que fizemos esse acordo, até os membros, que não conseguiam acordar direito, levantam de uma vez e ficam bravos caso nós não acordamos. (risos)
  60. O modelo a quem quero seguir é TVXQ. Gostava deles desde quando cantavam “HUG”. 
  61. Muitos acham estranho um menino gostar de uma banda masculina, mas eu gosto do estilo de música deles.
  62.  Gosto de um estilo mais alegre como “HUG” até os estilos mais pesados como “Purple Line” e “Rising Sun”


0 comentários:

Postar um comentário