terça-feira, 26 de junho de 2012

Hoya (이호원) Facts


  1. Nome: Lee Ho Won (이호원)
  2. Nome Artístico: HOYA 
  3. Data de Nascimento: 26 de março de 1991 
  4. Altura: 175cm
  5. Tipo Sanguíneo: AB
  6. Posição: Rap, Vocal & Dance
  7. Hobbies: Jogar jogos.
  8. Talentos: dança, rap
  9. de acordo com os gerentes de infinito, sungjong é o único que pode despertar hoya
  10. Meu signo do Zodíaco Áries
  11. Se eu tivesse que me dar uma nota sobre minha aparência ,seria uma saída 99 da 100.
  12. Eu acho que você precisa estar confiante em si mesmo.se não quem vai estar!
  13. Se eu tivesse que me apresentar em um par de palavras? Estou Hoya, que é viril e brilhante!
  14. Se você pudesse escrever uma declaração extremamente doce (piegas) o que vc diria para alguém que você ama no Dia dos Namorados ou outro dia especial?Apenas olhe para mim!
  15. A maior coisa que eu poderia fazer para a mulher que eu amo é?para olhar para uma mulher,Se eu me apaixonar, eu fico tímida.
  16. Um presente que você quer dar ou receber no Dia dos Namorados?Um coração
  17. A música que você pensa quando você pensa em amor, ou a pessoa que você ama?My Story - Soul Brown Eyed
  18. Hoya tem um irmão que é dois anos mais velha que ele, e um irmão pequeno que é cinco anos mais jovem.
  19. Sua cidade natal e  Busan.
  20. Hoya e Dongwoo aprendeu a batida de Mithra Epik High Jin e Gonzo. 
  21. Hoya vai usar seu tempo livre para praticar , enquanto outros membros saem para jogar.
  22. Mãe da Hoya apoiou e ajudou a perseguir o seu sonho o melhor que pode. 
  23. Mas, infelizmente, pai Hoya ainda não é feliz com a decisão da Hoya.
  24. Hoya gosta de praticar nas tardes. Assim, ele dormiu rapido
  25. Hoya se assemelha Jjanggu personagem por causa de suas sobrancelhas escuras. * Mas agora não é mais escuro>.
  26. Hoya sempre pensa que tem o melhor corpo entre os membros.
  27. Hoya gosta do programa da KBS 'de seis horas, porque lembra-lo de seus avós. 
  28. Hoya matava aula para aprender a cantar e dançar.
  29. uma canção para cantar muitas vezes em karaoke?Hoya: It’s Strange - Park Hyo Shin 
  30. Companheiros de quarto são Hoya Sunggyu e Sungjong (antes), mas agora ele está com Sungjong só.
  31. . Hoya é um apelido que tenho desde a infância e fico feliz de poder trabalhar com esse nome.
  32. Se as pessoas que eu conheço pela primeira vez me chamam de Hoya, parece que eu consigo virar amigo deles mais rápido. (Woo-Hyun: Quando o encontrei pela primeira vez, chamei ele de Ho-Won e ele não pareceu gostar muito. Mas quando chamei de Hoya ele ficou tão feliz!;
  33. Quando encontrei a Ji-Ae pela primeira vez eu fiquei muito sem jeito. Não sabia se ela era uma irmã, uma namorada ou um ser extraterrestre.
  34. Para me parecer diferente dos outros membros, eu fiz de conta ser um “homem malvado” e não cuidei da Ji-Ae direito. Como não era isso que o programa queria, as partes que eu saio acabaram sendo todas cortadas. (risos)
  35. Até o final do ensino fundamental eu era um lutador de Tae Kwon Do. Eu cheguei até a faixa amarela e participei de uma competição na cidade de Chung-Won, mas eu só apanhei muito.
  36. Por isso perdi a vontade de continuar praticando o Tae Kwon Do. Oh, apanhei muito mesmo.
  37. Parei de estudar quando estava no primeiro ano colegial, e comecei a aprender a dançar e a cantar.
  38. Participei de várias audições mas não passei em nenhuma. Até pensei em desistir, mas a professora do curso de música que estava fazendo me falou sobre a audição da minha atual empresa.
  39. Nós treinamos a dança do “Come Back Again” vendo os vídeos que tiramos de nós mesmo dançando.
  40. A cada segundo parávamos o vídeo, e se houvesse alguém errando voltávamos a treinar.
  41. Até o dia anterior à nossa estréia, o professor de dança nunca tinha nos elogiado. Mas no dia da nossa estréia ele nos disse, “até deu arrepios de tão perfeiro que tava a apresentação.” Fiquei muito feliz com o primeiro elogio.
  42. Eu fiz parte de um grupo de dança chamado “BK”. É a sigla de “Black Korean”. Como os negros tem uma boa condição corporal tanto para a dança, quanto para o canto, nós tínhamos inveja disso, por isso sempre íamos comer hamburguer e aprendíamos algumas gírias que os negros usam.
  43. Na minha puberdade eu até cheguei a perguntar para a minha mãe por quê eu não era negro. 
  44. A resposta da minha mãe foi, “porque eu não sou negra”.
  45. Recentemente, enquanto estava gravando o clipe para “She’s Back”, eu me queimei naturalmente.
  46. Todos não gostaram de terem se queimado, mas só eu fiquei muito feliz. 
  47. O modelo que quero ter como exemplo é o negro.
  48. Por isso, os artistas que eu mais gosto são Usher, Chris Brown e Omarion, por exemplo.
  49.  Queria muito ter ido ao show de Usher na Coréia, e fiquei muito triste por não ter conseguido ir.
  50. Hoya diz que  L parece ser  uma pessoa difícil e fria, mas no fundo ele é a pessoa mais fofa e sensível.
  51. Já o Seung-Yeol parece ser uma pessoa bem inteligente, mas quando se passa um tempo com ele, percebe-se que ele é uma pessoa indiferente, que tem vários pontos fracos, sempre desafina a voz ao falar e chora muito. (risos)
  52. Eu e Dong-Woo aprendemos a cantar rap com os nossos veteranos Mithra Jin do Epik High e Gonzo.
  53. Já fomos para a casa do Mithra, e pudemos comer a comida da mãe dele. Estava muito bom! Nós comemos carne. Mithra come carne no café da manhã, almoço e jantar.
  54. Quando todos nós vamos comer carne, comemos uma quantidade que 20 pessoas podem comer junto. Os nossos agentes não conseguem comer muito porque ficam assando a carne para nós. Parecem uns anjos. (L: Acho que comeremos carne hoje também!)
  55.  Hoya :garota ideal seria de uma  personalidade diferente. Ele gosta de garotas com charme estranho. 
  56.  Todo membro escolhem Hoya como membro da popularidade alta no Japão. 
  57. Hoya tem medo de ser deixado sozinho com Woohyun. 
  58. cor favorita é o roxo 
  59. Papel modelo Hoya é Usher. 
  60.  Hoya toma banho 3 vezes ao dia. Uma hora da manhã, uma vez que depois de um cronograma, e mais uma antes de dormir. 


0 comentários:

Postar um comentário