terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Um pouco mais sobre EXO





A banda EXO fora lançada recentemente em meados de dezembro/2011.Segundo o facebook oficial da boyband esse grupo promete.E muito!





Texto Original:
"EXO-K and EXO-M are new boy groups who will lead the world music industry from now on! They are making their debut on the same day and time with the same song in Korea and China. Since it's something that has never been tried before, it will be good enough to capture the attention of fans not only in Korea and China but all over the world. They will come to you slowly but very impressively! "




Tradução:

"EXO-K e EXO-M são grupos menino novo que irá liderar a indústria da música mundial a partir de agora! Eles estão fazendo sua estréia no mesmo dia e horário com a mesma canção na Coréia e China. Como é algo que nunca foi tentado antes, ele vai ser bom o suficiente para capturar a atenção dos fãs, não só na Coréia e China, mas em todo o mundo. Eles virão para você lentamente, mas é impressionante!"




Sim!Eles estão incrivelmente agindo ao mesmo tempo em dois países.O que não para na cabeça de alguns é "Qual a diferença entre EXO-M e EXO-K?", e a resposta não é nem um pouco complicada de se entender!Segundo uma resposta em um fórum do 6Theory M é de mandarim (assim como super Junior M) e K é de coreano.Cada uma das bandas cantará em seus respectivos idiomas.A boyband já começou claramente supreendendo á muitos kpoppers com seus incríveis paços de dança.Um minuto e alguns segundos de teaser já arrancaram vários suspiros,e deixaram muitos de queixo caído.Mas EXO ainda está apenas começando.






Até hoje já foram revelados os integrantes Kai,Lu Han,Chen e Tao.Mas há apenas teaser's com a aparição de Lu Han,Kai e Tao.Abaixo uma foto dos 4 integrantes.




Possíveis novos membros?Novos Teaser's de EXO?Confira aqui no Kpop Sweet Dream. Por enquanto é isso gente,mais tarde novos videos da banda postados e mais informações. Quaisquer dúvidas é só falar,faremos o possível para responder claramente cada um.





5 comentários:

Exo-M e Exo-K sao o mesmos meninos ou sao meninos deferentes ?

São grupos com membros diferentes. Porém o "EXO" é a junção do "EXO-K" e "EXO-M".
Os membros do EXO-K(Korean) são:
Kai
Sehun
D.O
Chanyeol
Baekhyun
Suho

Os membros do EXO-M(Mandarim) são:
Luhan
Lay
Xiu min
Kris
Chen
Tao

Todos os membros do EXO-M são chineses, com exceção do Chen e Xiu min que são coreanos.

Mas que merda! creio que deveria existir APENAS um EXO, e a outra banda ficasse com outro nome!

Verdade, parece que eles gostam de nos confundir. Kkkkkk

Postar um comentário