terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Top10 Bocas mas bonitas do cenário K-pop masculino

Com ajuda dos seguidores do #KSD no Twitter eu #mod2 estou aki pra fazer a postagem do top10 Bocas.
As posições foram escolhidas de acordo com a votação feita pelo Twitter ok? espero q gostem *-*
Obs: Os idols citados nos comentários do dia 23 de janeiro de 2012, até o dia 25 de maio de 2012, foram adicionados ao  2° Top10 

10º Lugar - JongHyun - SHINee

Aki temos esse ninos Lindo q te deixa babando com essa voz de dar Inveja em Muitos K-idols, esse Nino foi abençoado quando nasceu olhem essa Boca, diga se não e merecido ele esta aki no nosso TOP10


9º Lugar - Micky Yoochun - JYJ

aki esta meu Micky lindo, sempre se esforçando pra se um bom amigo, apesar de ser conhecido como um paquerados resumindo "galinha" do grupo. mas com essa boca ate eu gostaria de esta na sua lista *-*


8º Lugar - Minho - SHINee

Seus rap's faz muitas kpoppers se arrepiarem ainda mas quando a câmera da um foco maior nessa sua boca que nós faz suspirar de paixão, e ainda amamos ve-lo quando esta cantando *.* 


7º Lugar - TaeYang - Big Bang

sempre diz ser uma pessoas muito tímida, quem dera eu acreditar nisso ¬¬ mas com uma boca dessa nos ranking eu duvido e q alguma kpoppers seja inocente U.U


6º Lugar - YongHwa - CNBlue

O CNBlue tem grande potencial indo do baterista ate o nosso vocalista principal, e não podemos esquecer de dizer q ele tem uma boca maravilho o desenho de sua boca e uma coisa impressionante ♥.♥

.

5º Lugar - KikWang - B2ST

vamos a os topicos, ele é lindo, dança bem, tem um belo corpo e essa boca q mata as kpoppers de plantão,  resumido super merecido esta aki no nosso Top10 ok =)


4º Lugar - JaeJoong - JYJ

Nunca esquecemos o Homem mas Lindo da coreia de acordo com votação na net *-* canta super bem, e carinhoso sabe cozinhar, e tem uma boca de dar inveja. alguém quer casar com ele? 


Agora o nosso Pódio: 

3º Lugar - DongHae - Super Junior

sempre fazendo com q as kpoppers arranque os cabelos por ele, sempre usando sua carinha para q caímos nas lábias dele, mas com uns lábios desse q não cairia neh =)


2º Lugar - Lee Joon - MBLAQ

Joon sempre seduzindo, não importa quando fotos ele tira sempre nos deixa babando, falando em babar olha essa boca q ocupa o nosso 2º Lugar super merecido neh? *-*


1º Lugar - SeungHo - MBLAQ

E finalmente a boca mas linda de todas, não poderia falta esse Lindo no nosso ranking né gente, mas todos sabem q mas da metade dos kpoppers morrem de amores por essa boca linda *-*



23 comentários:

Gente, Aff, Donghae lindo dms!! Jonghyun em 10°???

Ta faltando o heechul... como assim kddddddddddd :( kkkkkkkkkkkkk

Primeiro lugar merecido... os outros, humf! Nem tanto! u.u
Faltou do meu Junho, Jahyo e Gongchan.. as mais gostosinhas!!♥

cade heechul e taemin??????????? ja viram a boca deles por acaso?? tirando isso gostei!!!!

heechul tem uma boca linda e o taemin tbm mais estes estao lindos tbm como eu queria me muda pra coreia hein kkk

Não sei se a do Lee Joon merecia o 2º lugar mas a do SeungHo com certeza mereceu o 1º

Adoreiiiii o top 10, principalmente o primeiro e o segundo! OSJAOISAIJS *O*

Jaejoong merecia o primeiro lugar U.U
o resto concordo.

O 1° lugar foi realmente merecido... essa boca do SeungHo é pura tentação!! x-x mas faltou o Heechul e o Taemin D:

Seria legal um TOP10 do mais cut e fofo. do K-Pop Masculino

Me surpreendi com o SeungHo em 1º no pódio, ele tem uma boca linda mesmo mas não pensei que chegava a tanto. Ainda bem que mais pessoas concordam que a boca dele é sensassional *O* MEU PANDAHOLIC LINDO <3

E o Kiseop? era pra ta ae tbm u__u'

gostei da lista, só faltou o G.O com aquela boca super sensual

Sem duvida nenhum todas são completamente lindas, mas eu ainda prefiro a do meu amado Joon Lee...

4º Lugar - JaeJoong - JYJ

Nunca esquecemos o Homem mas Lindo da coreia de acordo com votação na net *-* canta super bem, e carinhoso sabe cozinhar, e tem uma boca de dar inveja. alguém quer casar com ele?

A BOCA MAIS LINDA E PERFEITA *O* ♥

a lista ta perfeita, só as posiçoes que achei meio erradas..
pra mim seria assim :

1° Jaejoong
2° SeungHo ou Micky Yoochun
3° Lee joon ou Jong
4° Donghae ou Kikwang
5° TaeYang
6° MinHo

assim a lista estaria justa.

JAEJOONG, YOOCHUN E LE JOON
AS MELHORES BOCAS E OS MAIS LINDOS DA LISTA :D ♥

Donghae devia estar em primeiro t-t heuheueh pelo menos ta na lista *---*

Gente cadê a boca perfeita do Ren (NU'EST) ? T.T

CADÊ O SPAX GENTE? TEM UMA BOCA LINDA TBM. EU ACHO.

Genteeeeeee cade o taemin ???????

Postar um comentário