sábado, 14 de julho de 2012

Resenha Playful Kiss



Baseado no mangá Itazura na kiss, Oh Ha Ni é uma estudante desajeitada que se apaixona pelo perfeccionista, Baek Seung Jo. De qualquer modo, Seung Jo é indiferente a ela e rejeita o seu amor. Quando a casa dela é destruída, ela e seu pai se mudam para a casa de um velho amigo do seu pai. Acontece que Seung Jo é o filho deste amigo e a Ha Ni tem a oportunidade de estar perto do cara que ela ama. Será ela capaz de mudar o coração do Seung Jo?

Cast:

Kim Hyun Joong como Baek Seung Jo
Jung So Min como Oh Ha Ni
Lee Tae Sung como Bong Joon Gu
Lee Si Young como Yoon Hae Ra
Jang Ah Young como Hong Jang Mi
Choi Won Hong como Baek Eun Jo(Irmão menor de Seung Jo)
Jung Hye Young como Hwang Geum Hee(mãe de Seung Jo)
Kang Nam Gil como Oh Gi Dong (pai de Ha Ni)
Oh Kyung Soo como Baek Soo Chang(pai de Seung Jo)
Choi Sung Gook como Wang Kyung Soo
Yoon Seung Ah como Ko Min Ah(amiga de Ha Ni)
Hong Yoon Hwa como Jung Joo Ri(amiga de Ha Ni)
Choi Sung Joon como Kim Gi Tae
Jang Ah Young como Hong Jang Mi
Hwang Hyo Eun como Song Kang Yi(professora de Ha Ni)
Kang Doo como Song Ji Oh(professor de Seung Jo)
Abigail Alderete como Christina(estudiante de intercambio)

Trilha Sonora:
Essa Trilha sonora é realmente emocionante. A música tema do dorama é KissKissKiss e logo você ficará cantando ela, é extremamente viciante. Outras duas músicas que eu gostaria de ressaltar são One more time, do protagonista e meu bias supremo, Kim Hyun Joong. A música é realmente muito linda e dá vontade de chorar, embalando a confusa e bonita história de Ha Ni e Seung Jo. E a outra é Kiss Me, da G.NA, que por acaso é a música que está no meu tumblr. As demais músicas, I called, Try again, Himself e I love saying também são fofas. Valem a pena. Não podemos deixar de fora também as instrumentais que ajudam -e muito- na hora de formulas as emoções propostas pelo dorama. Se você deseja baixar o OST, clique aqui, Você será redirecionado para a página de download do site Yödramas.




Opinião da RinYeon:
Eu particularmente AMEI esse dorama. Foi o primeiro que eu assisti, mas já conhecia o anime (Itazura na Kiss) e achei bem fiel. Só deixou a desejar algumas das minhas cenas preferidas do anime que faltaram no dorama, mas não deixa de ser muito bom. Eu assisti o dorama Japonês que conta a mesma história, ou pelo menos deveria (Itazura na kiss, 1996) e detestei... Fiquei com medo desse também ser ruim e assisti os primeiros episódios com "vista grossa" mas lá para o episódio 3 ele me cativou completamente.

Por que ver:
Se você gosta de uma boa história de amor e comédia esse é o dorama perfeito. Ele rende boas risadas e muitas lágrimas também, até por que, se não rendesse lágrimas, não seria um dorama, não é?

Por que não ver:
Seung Jo vai lhe dar muuuita raiva em algumas cenas. Ha Ni, apesar de ser fofa e meiga, as vezes se torna bem chatinha e sua burrice me tirou do sério em algumas vezes...

Nota:
Minha nota é 8. A trilha sonora é ótima, o enredo e os atores também, mas devido aos contras citados anteriormente, não chegou a ser um dorama nota dez.

Links:
Se interessou pelo dorama? Clique aqui para baixá-lo, aqui para o especial O diário de Seung Joaqui para o especial do youtube.


Espero que tenham gostado. Se retirar, credite. RinYeon (#mod4).


1 comentários:

Heheee gostei mto do seu blog super fofo ^^
Assitir esse k-drama mto legal, realmente da mto raiva algumas cenas principalmente com o Seung Jo (ele é muito frio) kkkkkkk ... Ter uma paixão por 4 anos vivendo na mesma casa, amor unilateral... Nossa deve ser um horror que sofrimento kkkkkkk ... Mais assim ficou interessante, ficou real, nada na vida é tão facil assim. No final (que era o esperado) deu tudo certo ahuahuahuhauhua ... Muito legal é viciante sa baixei e todo dia vejo os melhores momentos, os mais engraçados >.<'
Ahhhh legal aki eu encontrei o nome das músicas =D
Seu blog é shoooooow XD

Postar um comentário